Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

“Todas as ruas apresentam problemas”: Cristiano Almeida cobra soluções para problemas em obra do Governo do Estado no Alto do Mateus

sábado, 15 de junho de 2019

/ por News Paraíba


Suplente de vereador e uma das maiores lideranças políticas do Alto do Mateus, Cristiano Almeida tem vindo a público reiteradas vezes reclamar dos problemas apresentados nas 32 ruas que o Governo do Estado entregou no bairro, em outubro do ano passado.

Afirmando haver problemas em todas as ruas entregues, Cristiano questiona de quem seria a responsabilidade pelas falhas apresentadas, vez que em todas elas há necessidade de manutenção.

“Todas 32 ruas entregues em outubro do ano passado nas pressas por causa da campanha estão dando problemas e até agora a Contrudantas, empresa que realizou a pavimentação, não consegue dar manutenção nas ruas. De quem será a culpa? Do mau planejamento, da SUPLAN ou da Construdantas, que não executou como deveria executar a obra? Quem paga? O povo. Nas últimas chuvas em uma obra recente que foi entregue sem estar totalmente conclusa, este é o resultado que temos visto”, questiona.

A grande preocupação de Cristiano Almeida está no fato de com quem ficará a responsabilidade da manutenção das vias depois que a construtora sair do bairro, ao final da obra.

“Qual a garantia que o povo tem quando a Construdantas sair do bairro? Quem vai fazer a manutenção dessas ruas mal feitas?”, indaga.



O suplente afirma que, por exercer forte liderança política no bairro, tem recebido as queixas e preocupações da população em relação às ruas. Ele ainda diz que tentará uma conversa com a Construdantas para que os problemas sejam sanados, mas garante que, caso não logre existo nas conversações, levará o caso ao MP e ainda solicitará do deputado Eduardo Carneiro, parlamentar com quem mantém alinhamento político, uma fiscalização na obra.

Almeida ainda ressalta o fato de a Cagepa ter aportados, desde o ano de 2012, recursos na ordem de cerca de R$ 537 milhões para a execução das obras de pavimentação e saneamento básico do Alto do Mateus.

“O povo vem me procurar e de imediato vamos tentar ter uma conversa com a Construdantas, caso contrário, vamos acionar o Ministério Público e até mesmo levar o caso para o nosso deputado Eduardo Carneiro, para que assim possa fazer uma fiscalização nessas obras intermináveis, que sequer teve a sua segunda etapa iniciada. Desde 2012 a Cagepa recebeu R$ 537 milhões para executar o saneamento básico e a pavimentação do Alto do Mateus e é assim que nos encontramos hoje”, finalizou Cristiano.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.