Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Julian aponta falas ‘sem fundamento’ de Bolsonaro, rechaça crise e nega saída do presidente do PSL

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

/ por News Paraíba

Segundo o Wscom, o deputado federal Julian Lemos (PSL), presidente do PSL na Paraíba, negou que o partido esteja passando por uma crise após a fala do presidente Jair Bolsonaro de que a legenda estaria ‘queimada’. Ele declarou que tudo não passa de uma fala ‘sem fundamento’ de Jair.

“Eu tô passando a largo dela porque eu não acredito nessa crise. São frases que o presidente fala , mas não tem fundamento… eu deixo só o dia passar e no outro dia já é outra coisa. O PSL é um partido que apoia o presidente Bolsonaro em quase 100%, não faz sentido  nenhum tipo de racha do presidente com o PSL”, declarou.

Lemos ainda opinou que não acredita que Bolsonaro deixe o partido e que o mesmo está, em sua maioria, com o discurso afinado com o do líder do executivo nacional.

“Ele que pode explicar as declarações dele, eu não posso explicar. Eu não acredito que ele saia do partido. O partido em nenhum minuto está desafinado com o presidente. Isso ai não tem nenhuma linha de desafinado, a narrativa é outra”, declarou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.