Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Confira o momento que a Polícia Civil intercepta vereadores de Santa Rita na divisa da Paraíba com Pernambuco

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

/ por News Paraíba

A imagem foi feita no momento que os agentes da DRACO/DECCOR interceptaram a camionete S-10 onde estavam os vereadores João Grandão e sua esposa, Diocélio e Galego do Boa Vista.”, na madrugada da última terça-feira (5).

Os policiais civis paraibanos monitoravam os parlamentares santarritenses desde o Aeroporto dos Guararapes, no Recife-PE, na volta da cidade de Gramado-RS, quando perceberam um movimento atípico depois de uma breve parada às margens da BR 101, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.

A camionete subiu o canteiro central da estrada e tentava voltar para o lado pernambucano da divisa, quando os agentes fizeram a interceptação e anunciaram as prisões em território paraibano.



Eles ainda tentaram dar uma “carteirada” nos policiais se anunciando como vereadores, mostrando uma carteira com uma espécie de distintivo, no que foram prontamente confirmados.

“Sim, são vocês mesmos que estamos procurando”, respondeu um dos agentes.

De lá, eles foram levados até Mata Redonda, onde o delegado Allan Terruel efetuou a prisão  e de onde foram encaminhamos para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Germano Costa
para o News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.